Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

Política de devolução e reembolso:

Caso seja necessária a troca ou devolução de sua mercadoria, criamos uma política que atende as suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). Para que a os processos sejam realizados de forma prática e ágil, você pode seguir as opções abaixo: O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original ou uma embalagem que possua, acompanhado de todos os acessórios, Nota Fiscal de compra, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso. Os produtos que não atenderem às condições exigidas, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente, serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete. Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio da nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@brakey.com.br ou pelo telefone 11 3031-7881 (de segunda à sexta-feira, das 08:30h às 17:30h).

Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento. Para que possamos realizar os procedimentos de sua troca, é OBRIGATÓRIO que nos seja enviado um e-mail para sac@brakey.com.br solicitando a mesma, com as informações do pedido e nº de CPF / CNPJ do comprador.

O Reembolso do valor pago será feito após análise do produto recebido pela Brakey, nas condições descritas acima, sendo feito através da Operadora Yapay, de acordo com os prazos abaixo:

- Compras feitas através de pagamento via cartão de crédito, o valor será estornado em até 2 (duas) faturas;

- Compras feitas através de transferências ou boleto, o valor será estornado em até 10 dias úteis.